domingo, 22 de junho de 2008


Sempre preferi os caninos aos felinos. Confesso... Tinha um certo preconceito contra os gatos. Diziam que se interessavam apenas pelo local onde moram, pela comida e pelo conforto que recebiam, que não estavam nem ai para os donos. Mas, a cada dia, o gatinho ai da foto me mostra que valeu a pena ter dado uma chance aos felinos. Ele é a razão de grandes alegrias no meu dia-a-dia. E sempre me espera na porta, quando chego do trabalho, sempre na janela, me olhando quando saio para o trabalho. Dorme conosco, no meio da gente, sempre esquenta meus pés!

Apresento-lhes o gato Liam John Paul Gallahger Alves Seade!

3 comentários:

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

Oi, meu Amor!!!
;-D

Agora sim consegui acessar os comentários - uhúúú!

O nome tá aprovadíssimo, adorei! Desde já, leitor assíduo da minha Lindinha!! ;-)

Beijosssssssss eternos!
Eu, teu!

Tércio Saccol disse...

Mas se ele é tão legal assim, não parece em nada com o Liam number one... :D
bjos do novo leitor