segunda-feira, 7 de julho de 2008

Será um indício do apocalipse??




Roberto Justus escolhe nova profissão e prepara um disco solo Roberto Justus prepara seu primeiro disco


A nova empreitada de Roberto Justus é se lançar na área musical. O empresário, publicitário e apresentador do programa O Aprendiz ataca de cantor e investe na nova carreira.Segundo o site Terra, Justus está preparando um disco com clássicos do pop-rock americano. O disco-estréia do empreendedor está sendo produzido por Afonso Nigro, integrante do grupo Dominó da década de 80.O álbum terá a tiragem de duas mil cópias e deve ser lançado pela Sony Music. Todos os exemplares já foram reservados para a dona da Daslu, Eliane Tranquese, que pretende oferecer o CD aos clientes como presente. Segundo rumores, a gravadora pretende fazer outros lançamentos com Roberto.

4 comentários:

Luciano disse...

Medo, muito medo.
<:

Aviso de utilidade pública: se comprar na Daslu e o atendente lhe oferecer um CD de brinde, pergunte:
"Não tem balinha, não?"

Beijosssssssss!!
Love ya!
;***********

Carla Link disse...

Tem gente que gosta de aparecer, ne!!
Precisa de tudo isso? ehehhe
que medo mesmo!

Bela Figueiredo disse...

Dani, eu vi essa bisca cantando no Jô. Parece um boneco do bolo da noiva. Credo!

Tércio Saccol disse...

"o disco-estréia do empreendedor está sendo produzido por Afonso Nigro, integrante do grupo Dominó da década de 80.O álbum terá a tiragem de duas mil cópias e deve ser lançado pela Sony Music. Todos os exemplares já foram reservados para a dona da Daslu, Eliane Tranquese, que pretende oferecer o CD aos clientes como presente."

Realmente nao sei qual a pior parte da notícia. Qual a pretensão de alguém que é ex-dominó? Qual a finalidade de um CD que será feito para a Dona da Daslu?
Jésus