quarta-feira, 1 de abril de 2009

Virando colorada



Ser colorado nao era uma tradição na minha família. Tenho que confessar, nasci gremista e assim foi até os 5 anos. Por influência do meu pai amado, paulista, que veio pro RS em 1954 e que sempre teve simpatia pelos clubes tricolores. Por isso, escolheu o Grêmio em solo gaúcho, assim como era saopaulino (em primeiro lugar) e fluminense. Para "desgosto" dele (brincadeira, ele sempre deixou a gente muito livre pra fazer nossas escolhas em todos os sentidos), três, dos quatro filhos, passaram pro lado vermelho.
Desculpa, pai, mas nao me arrependo nem um pouco.
:)
Virei colorada porque preferia o vermelho ao azul e pq vi minhas amiguinhas comemorarem um campeonato gaúcho, sem entender muito do que se tratava.
Mas lembro da música que a gente inventou pra comemorar

"Inter tem que ser assim
Alegria em todos corações
Inter tem que ser assim,
muitas festas muitas emoções.
Por isso o Inter fez um gol
e a gente festejou
Com amor no coração,
Inter é Campeão"

Essa musiquinha ingênua, marcou a minha entrega ao time da Beira-Rio.

Parabéns pelo centenário, meu time eleito!
Tenho orgulho de ter te escolhido e de ser campeã de tudo.

2 comentários:

Unknown disse...

Ultimamente o colorado vem acertando nas suas campanhas para a sua promoção, e esse vídeo é demais... lembro muito do meu vô!!!

Dia 04 de Abril merece um Post especial hein...

Luciano disse...

Parabéns ao co-irmão pelo centenário - um belo vídeo para celebrar um baita clube. Afinal, o que seria de um time grande sem outro time grande para jogar, né?! ;)

Beijos infinitos, my love!!!!
;************************