segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dicas de bazar

Final de ano chegando e várias marcas/lojas fazendo promoções. Fica aqui duas dicas.
Uma delas é do Stúdio ENR, da Eleni, mãe de uma grande amiga minha, a Carol Corrêa. A loja tem um conceito interessante, tudo que está lá dentro está a venda e tem coisas maravilhosas, das mais diferentes marcas. Além de ser uma estudiosa de moda, ela viaja periodicamente pros Estados Unidos e traz novidades, de marcas como Calvin Klein, Armani, GAP, e outras nacionais e internacionais - além de semi-joias e acessórios.

O Studio ENR vai fazer um bazar de Natal, nos dias 18 e 19 de novembro, com precinhos ótimos. Peças a partir de R$ 19,90, até 50% de desconto e condições especiais de pagamento. Vale a pena conferir.
O showroom fica na Duque de Caxias, 624.
Comprei muita coisa linda na minha última visita ao ENR.


Outra dica é o Etiquetário... uma ponta de estoque que acontece há 11 anos (três por ano) e traz coleções anteriores de diversas opções de marcas consagradas com grandes descontos

O Etiquetário - Ponta de Estoque fica na Rua João Paetzel, 928, no bairro Chácara das Pedras. O horário de atendimento é das 10h às 20h (inclusive nos finais de semana) Para mais informações: 9126 9442 e 9666 1134.
Na última vez que eu fui, comprei dois vestidos lindos da Colcci por + ou - 80 pilas cada um...

Nenhum comentário: