domingo, 4 de outubro de 2009

Casa de La Madre - Dica da Gorda I

Um café simpático, com cara de casa de mãe, que serve café e bolo caseiro, novinho e diferente todos os dias. Ao meio-dia, almoço "estilo vegetariano" - com buffet de saladas e molhos maravilhosos, frutas com iogurte - mais prato quente servido na mesa (opcional). No cardápio, sobremesas deliciosas, como tipos de petit gateau e rolinho de massa integral com maçã e frutas secas. No mesmo ambiente, uma loja fofa, com artigos de decoração e artesanato lindos, de profissionais de todo o Brasil.
Essa é a proposta deliciosa da loja/café/bistrô Casa de La Madre, na Tobias da Silva, 139. (também tem uma loja no Moinhos Shopping, mas sem o café) Um local aconchegante, para almoçar tranquila, sem pressa, e admirar a decoração. Tudo que está na casa, está a venda.


Foto: Divulgação

Depois de almoçar (buffet de salada e ravioli de espinafre ao molho de queijo e majericão), a Tati Csordas, que me apresentou o lugar, me sugeriu o petit gateau de goiaba com sorvete de queijo. Me joguei, sem arrependimento. Uma das sobremesas mais deliciosas que eu já comi na minha vida. O petit tem uma casquinha deliciosa, que a gente vai quebrando e vai saindo o recheio de goiabada derretido, bem quentinho.
Totalmente recomendado. Se alguém não gosta de goiaba/goiabada, tem petit de doce de leite c/ sorvete de canela.
Dica: se decidir pedir o petit, tem que esperar. Ele é feitinho na hora e leva de 20min a 30min pra ficar pronto. Vale a pena!




Almoço completo (buffet de saladas e prato quente, servido na mesa) + refri de latinha + petit gateau de goiaba com sorvete de queijo= gasto de R$ 29,80

Eu recomendo!

Um comentário:

Carla Link disse...

Que delicia de lugar!
Vou certo! :)