quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lado empresário de Carlos Massa

Muito interessante a entrevista do Portal da Revista Amanhã com Carlos Massa, o popular Ratinho. Na conversa com Eugênio Esber, ele mostra seu lado empresário, que entende muito bem como agradar as massas.
Hoje, além de apresentar seu programa "de gosto duvidoso" ele tem o SBT do Paraná, com cinco geradoras de televisão, além de investimentos na área do agronegócio – especialmente na área de cana de açúcar.
Para acessar a entrevista completa
clique aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Interessante mesmo a entrevista. Mas achei que faltou um lado mais crítico por parte do entrevistador. Ele entrevista Ratinho como se o apresentador fosse um case de sucesso no que diz respeito à audiência, quando sabemos que seu programa de melhor desempenho naufragou solenemente e suas últimas tentativas de voltar à TV foram constrangedoras (do ponto de vista mercadológico, nem estou nem discutindo o conteúdo). Em resumo, não creio que o roedor esteja em condições de ser entrevistado na posição de "guru", como a matéria dá a entender.

Gabriel Brust disse...

Ah, e o anônimo sou eu.

Dani Alves Seade disse...

Não acho que a entrevista tenha colocado o Ratinho na posição de "guru", mas apresentou o lado empresário do apresentador, que já fez sucesso com "baixaria" e hj, encontra-se em crise. Enfim, acho que valeu a entrevista. Foi a primeira que eu li entrevistando ele sob esse ponto de vista.