quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Perspicaz, eu?

Há uns 5 anos comecei a acreditar em signos e ascendentes, mas só...
Ontem foi meu aniversário e recebi um email com essas características de quem nasceu em cada dia. O meu resultado não tem nada a ver comigo, mas é divertido compartilhar
esse tipo de coisa...
:-)
Não que muita gente acesse esse blog, mas, em breve, vou ver se me inspiro para falar um pouco sobre os lugares que visitei na minha viagem de 15 dias pelo Nordeste, em Lua-de-Mel.

DIAs 17 ............ DIA DA PERSPICÁCIA

O nativo deste dia é naturalmente um líder inteligente e arguto. Está quase sempre de bom humor e consegue ser simpático até com os opositores.
Diferente do líder (1), se quiser ser bem sucedido profissionalmente, deve trabalhar associado a outras pessoas, e mesmo que inicie uma atividade profissional em posição secundária, rapidamente e naturalmente alcança o posto mais alto.
Nasceu para ser bem sucedido no plano material, através de muito trabalho, persistência e determinação. Por qualquer destes caminhos que se aventurar, será um vencedor: negócios imobiliários, comércio em geral, como executivo trabalhando com muitos subordinados ou comércio exterior, pois é eficiente profissionalmente, econômico (não avarento) e grande articulador..
É popular, está sempre bem humorado (mesmo que seja para disfarçar alguma decepção ou tristeza), e só depende dele ser ou não bem sucedido financeiramente. Normalmente é bem relacionado com o sexo oposto e está sempre cercado de admiradores.
A repressão de seus afetos, renúncia de seus planos ou falsidades (principalmente dos 'amigos') podem lhe causar dores de cabeça, problemas biliares, sanguíneos e até reumatismo.

Nenhum comentário: