quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nilmaradona...




Olé destaca convocação de “Nilmaradona”

O jornal argentino Olé exaltou a convocação de Nilmar para a Seleção Brasileira, nesta quinta-feira. O periódico lembrou que o centroavante colorado foi chamado de “Nilmaradona”, após o golaço contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

– Um convocado para a seleção de Dunga foi uma versão de Diego (Maradona). Nilmar, apelidado de Nilmaradona, pelo golaço contra o Corinthians, ganhou a imprensa em relação a Ronaldo – diz o jornal.

O jornal também destacou que Nilmar é companheiro de D’Alessandro, no Inter, e que foi o argentino que deu o passe, antes do centroavante driblar toda a defesa corintiana.

De acordo com o Olé, Nilmar está por cima de outros jogadores, como Adriano e Ronaldo. O atacante colorado foi convocado para dois jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010, e também para a participação brasileira na Copa das Confederações.


Sobre a convocação do Nilmar.
O brabo é ficar, justamente em época de decisão, sem nosso principal jogador. Parece até sacanagem do Dunga. Espero que, pelo menos, o Nilmar jogue.

Nenhum comentário: