terça-feira, 12 de maio de 2009

O grande dia...



Aos 16 anos, com os ingressos do meu primeiro show do Oasis, em Sampa. Poutz, bem magrinha!



Aos 27, com os ingressos do show de hoje! O grande dia.


Minha adoração ao Oasis começou de uma forma bem singela, quando ouvi Wonderwall, Champagne Supernova e Don't Look Back in Anger, se nao me engano, as duas primeiras foram temas de novelas da Globo. Foi quando decidi comprar What's the History (Morning Glory) e me encantei por todo o resto. A partir dai, passei a comprar todos os CDs. Aos 16, ganhei de aniversário dos meus pais uma ida pra Sampa e o ingresso pro primeiro show do Oasis no Brasil, lá no Anhembi. Cheguei a integrar fã-clube,receber fanzine da banda e colecionar matérias e revistas sobre eles.
Agora, minha adoração se resume a ler notícias, ouvir todos os cds. Dei ao meu gato o nome de Liam e eu conto as horas pra chegar o show de hoje. Espero que o setlist seja o mesmo. Fiquei feliz em saber que vai rolar I'm the Walrus, que eu, particularmente, prefiro a versão do Oasis do que a dos Beatles. Só gostaria de ver Live Forever incluído.

O que devemos ouvir hoje à noite:
- Rock & Roll Star
- Lyla
- The Shock of the Lightning
- Cigarettes and Alcohol
- Meaning of Soul
- To Be Where There's Life
- Waiting for the Rapture
- Masterplan
- Songbird
- Slide Away
- Wonderwall
- Supersonic
- Morning Glory
- Ain't Got Nothing
- Importance of Being Idle
- I'm Outta Time
- Don't Look Back in Anger
- Fallin' Down
- Champagne Supernova
- I Am the Walrus

2 comentários:

Lisi Lane disse...

Dani!
Esse teu casaco tem escrito MOSCOU?
Se sim, somos gemelas de casaco. heheh

Luciano disse...

Vamos nós, minha gatona, a mais um show memorável!!! ;))

;*************