sexta-feira, 15 de maio de 2009

Opinião...

"Noel Gallagher vive um drama. Há algo de infeliz no guitarrista, líder e principal compositor do Oasis. Cabisbaixo, olhar apagado, um certo abatimento ficou evidente no show de terça-feira, no Gigantinho, quando a banda inglesa fez um show morno para 12 mil pessoas que pagaram caro."


Sério, só li hoje a opinião do Paulo Germano, de Zero Hora, sobre o show do OASIS, no Segundo Caderno de ontem.

Não sei se foi por causa dos comentários do Noel no blog, antes do espetáculo, ou porque o jornalista nao conseguiu falar com ele depois do Show, porque, segundo o próprio Germano, que estava lá no Sheraton depois do show e não conseguiu nada, o Noel mal desligou a guitarra e já estava no carro para voltar pro hotel. Talvez esses fatores tenham afetado a opinião do jornalista, não sei.

Quem conhece e curte OASIS, não vai ao show esperando qualquer simpatia, malabarismo ou manifestação da banda. Sabe que terá um show de rock, com apresentação impecável e ótimas músicas. Se o Noel tocar o que ele sabe (como fez no Gigantinho), por mim, ele pode ficar até de costas para o público. Isso é o que menos conta e todo mundo sabe que, desde a década de 90, é assim que funciona. Ele até se esforçou, lançou um "obrigado" com sotaque carregadíssimo. Depois do bis, agradeceu de novo, consegui registrar, na foto abaixo.

Concordo em uma coisa com Germano: o novo baterista, realmente, é foda. Gostei bastante dele e de "seus malabarismos com a baqueta".

Opinião aqui



Depois do bis, que terminou com I'm the Walrus, o Noel agradece a galera

Um comentário:

Luciano disse...

Tirou as palavras da minha boca, gatona! ;))

"Hey, Germano, vá tocar guitarra!
Olêêêê, Noeeel, olêêêêê, Noel..."