segunda-feira, 20 de junho de 2011

Loja Virtual Oi Gracia


No último verão, eu e minha grande amiga e especialista em Moda formada em Milão, Anamaria Legori (chique do úrtimo) fomos à 2ª Edição do Nômade Bazar na Bela Vista. Lá, tive uma grata (seria melhor gracia) surpresa ao conhecer a marca de roupas a Gracia, daqui mesmo de Porto Alegre. São modelos muito bem feitos e, pelo que percebi, quase exclusivos, pois dificilmente há duas peças iguais. Até pouco tempo, as roupas só eram encontradas em alguns poucos pontos de venda e nesses bazares, mas agora esse fator não será mais barreira para adquirir os modelos. Agora, a Gracia tem loja virtual. As peças podem ser vistas e adquiridas pelo PagSeguro na página .

Em uma edição bem tosca (não tenho Photoshop aqui) um pouco da blusa que comprei da Gracia: toda verde na frente e com renda em toda as costas. Usei no meu último aniversário.

Um comentário:

Gracia disse...

Sem querer encontrei esse post...Ficamos bem felizes :) Em breve estaremos com um ponto fixo na Cidade Baixa...Vou copiar a sua fotos para colocar no nosso blog! Beijão