segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Suicídio via twitter...

Sem mt paciência para postar, segue a reproduçao de uma notícia do Blue Bus, retirada do blog do Noblat. Espetacularização do suicídio, agora, pelo Twitter.

Blogueira amanhece morta

Na noite da 5a feira, as 21:00, a publicitária Marisa Toma, 33, q foi coordenadora de mídia social da Agencia Click, registrou no Twitter - "tomando algumas decisões bastante definitivas".

Uma hora mais tarde, as 22:00, postou - "bai pipou! Foi bom brincar com vocês! bjo bjo".

Foi encontrada morta na manha seguinte, por volta das 10:30, caída no chao da cozinha do seu apto no Alto de Pinheiros, em São Paulo, com uma faca cravada no peito.

Na noite de 6a, uma nota encimando seu blog Objetos de Desejo informava sobre o velório e o enterro realizado sábado, no Cemitério de Caminópolis, em Santo André.

'Ematoma', como era conhecida e se nomeava no Twitter, tinha perfil no Likedin onde mantinha 313 conexoes. Estudou na USP e em Harvard. Na sua 'bio' declarava - "I am what I am. Someone has to be".

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai levar na categoria "novas mídias" o troféu tarja-preta 2009.

Lisi Lane disse...

Achei triste demais essa história. Vi um filme sobre suicídas da Golden Gate e um único cara que sobreviveu milagrosamente depois da queda, disse que assim que pulou mudou de idéia.
Essas coisas me impressionam,

Dani Alves Seade disse...

Lisi, me passa o nome do filme/documentário que eu quero ver...

Lisi Lane disse...

O nome do documentário é "A ponte". Se quiseres te gravo em cd e pegas de alguma forma. :)