sábado, 29 de agosto de 2009

Obrigada, Noel

O Gabriel Brust já disse tudo neste texto maravilhoso que eu tomo a liberdade de linkar no blog pra expressar meu sentimento com a saída do Noel e, consequentemente, o fim do OASIS. Banda que eu acompanho e sou fã há uns 14 anos. Dois shows vistos, com gostinho de quero mais. Meu gato se chama Liam. Quase foi Noel, mas todo mundo achava que era por causa do Noel Rosa :). A mim resta a tristeza e a esperança de que o Noel faça carreira solo e nos presenteie novas maravilhas.

2 comentários:

Gabriel Brust disse...

Eu aposto que eles ainda voltam. Se bobear, já na semana que vem. Mas nada apaga os meus TRêS SHOWS PERDIDOS hehe. Esse de ontem, cancelado quando eu estava NA FRENTE DO PALCO, não tem explicação.

Dani Alves Seade disse...

É, pode ser... mas, nao sei porque, to com um sentimento diferente desta vez. Espero estar errada.